Parceiros (as)

2 de dez. de 2011

Tapete Meia Lua - com gráfico












Estamos trabalhando bastante, graças a Deus!!!!

Hoje acabei estes dois tapetes de porta, modelo meia-lua e é uma das peças que possuo o gráfico.... por isso tbm estou postando o gráfico para colegas!!!!

Só q este gráfico não está certo..... o que é uma rotina nas revistas....
Os gráficos geralmente não estão certos....

Caso vc queira fazer este tapete é só me enviar um e-mail q eu ensino "o pulo do gato",  para q ele fique assim, como os meus, retinhos, ou seja uma meia-lua perfeita

Bjs

creia, confie, persevere, insista, não desista!!!!

Orem por mim

7 comentários:

  1. Boa tarde gostaria de sabe quanto que vc vende um tapete meia lua de 1mte meio por 70 de altura com flores no barrado ? meu mail katita.bofete@hotmail.com obrigada pela atenção .
    Parabens pelo blog está lindo !!

    ResponderExcluir
  2. boa noite,amiga,se vc puder me enviar o grafico deste tapete,fico muito agradecida, meu email e shikka@hotmail.com desde ja agradeço sua preciosa atençao.

    ResponderExcluir
  3. Eu qro eleudis_marinho@hotmail.com ,obrigada amiga Deus abençõe...

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? gostaria que vc me enviasse o grafico do pulo do gato, pq o meu vai ficando embabado.desde já agradeço. meu email é neusanakamura@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. oi se puder me passar como faz para eles ficarem assim retinhos os leques, meu email é ne_ia_meira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, por favor, me mande o grafico correto
    ficarei eternamente grata
    Beijos
    luceliamariano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de receber a dica do pulo do gato pois não consigo deixar meu tapete ratinho. Aguardo retorno. Obrigada

    ResponderExcluir