Parceiros (as)

2 de dez de 2011

Móbile ou pingente de cortina

Móbile rosa

Móbile Roxo


Móbile Lilás







Confeccionamos chaveiros, lembrancinhas de fuxico, de várias cores e modelos.....

Compre pelo Elo7.com.br ou diretamente conosco.

Consulte-nos

creia, confie, persevere, insista, não desista!

Bj

Um comentário:

  1. Amiga que tipo de fio vc usa no mobile ? não é nylon né ? Pq comprei uma a um tempo atras e não curti muito ela ficou meio torta sei lá !! Curti muito e queria saber se vc faz cortina tambem !!Gostaria de saber o valor e o frete para 03928-090! Obrigada

    ResponderExcluir