Parceiros (as)

8 de dez. de 2011

Dica de hoje - tendinite - alongamento

Fiquei uns 4 meses sem poder fazer crochê como eu gosto....

As pessoas dizem q faço crochê rápido demais.... mas eu gosto muito de fazer crochê

Estava com uma grave tendinite, a dor a tão grande q não conseguia nem escrever, digitar, lavar louça direito.... nada

E ficava muito preocupada com minha situação.... mas como Deus é Bom, Maravilhoso, Pai, Médico dos médicos, Senhor dos senhores....

e Deus fez um milagre..... comecei a fazer alongamento nos braços e nos dedos todos os dias, várias vezes por dia....

passados 3 meses estou curada, para honra e glória do meu Deus!!!!

Passo a tarde toda fazendo crochê ... alongo a musculatura umas 3 vezes por dia.... e nenhuma dor.... 

Portanto, amigas crocheteiras: 

ALONGUEM MUITO OS SEUS BRAÇOS E DEDOS

Fisioterapia e alongamento.....

Creia, confie, persevere, insista, não desista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário