Parceiros (as)

14 de jan. de 2010

Restauração!

Quando penso em restauração e renovo de Deus

visualizo Deus e

medito sobre a águia, como já postei uma msg aqui.

Só que qdo muitas vezes pensamos em restauração, vem a cabeça algo referente a um remendo,

só que a restauração para Deus é bem diferente.

Quando Deus restaura as nossas vidas é muito mais que isso,

restauração de Deus é dar aquilo que foi perdido mas de uma maneira infinitamente melhor e maior do aquilo que se foi.

Um exemplo disso:

Um dia eu tive um carro da marca Chevette Hatch muito lindinho, que eu gostava demais, que acabei perdendo por falta de entendimento de minha parte, se eu pensar que Deus vai restaurar esse carro ele virá mais velho, mais desgastado, mas quebrado e sem o valor de mercado da época em que ele estava comigo.

Hoje tenho certeza que Deus tem algo preparado pra mim, muito melhor que isso.

Algo maravilhoso.

Crer, Confiar, Perseverar, Insistir, Não desistir

Isso vem de Deus,

Aprender de Deus,

Esperar a restauração de Deus

Deus quer sempre o melhor pra sua vida,

não murmure, não resmungue,

viva cada dia de maneira intensa na presença de Deus.


Jesus te ama muito e precisa de vc





Nenhum comentário:

Postar um comentário