Parceiros (as)

6 de jan. de 2010

Deus te ama!

Passeando pela internet, vi este gif, e amei, copie pra mim.
Eu sou muito feliz.... Deus me ama,
me carrega no colo qdo preciso,
enxuga minhas lágrimas qdo choro,
sara minhas dores qdo estou dodoi,
acaricia meu rosto qdo estou carente,
me dá vários conselhos qdo preciso de conserto,
me ensina o caminho q devo seguir,
me dá dissernimento para entender as coisas q estão acontecendo,
me ensina a tratar com amor a meu "irmão em Cristo",
me dá pra beber qdo estou com sede,
me cobre com as suas asas qdo necessito de abrigo,
me ensina a ser uma boa esposa,
me ensina a ser uma boa mãe,
me ensina como ser uma boa filha,
me consola.....
Posso ficar aqui dias, dias e mais dias enumerando o Deus é pra mim
Pense o qto deus te ama...
Deus te aceita,
Deus te perdoa,
Deus não resmunga de vc,
Deus não te castiga......
Deus é DE ++++++++++++++++++++++++++
DEUS ME AMA
E
DEUS TE AMA MUITO ......
nunca se esqueça disso
Tudo têm um propósito!
Creia, Confie, Persevere, Insista, Não desista
Fike na Paz do Senhor
Bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário