Parceiros (as)

5 de jan de 2009

Manta ou tapete de crochê....Cuidado com os detalhes seja zeloso!!!!!


Olá!!!! Seja bem vindo (a)..

O crochê é um tipo de artesanato que precisa ser muito bem tratado nos seus detalhes, no seu acabamento, com muito zelo e cuidado, não tenha pressa no acabamento de sua peça de crochê ou de qualquer outro artesanato. Faça sem pressa com cuidado e zelo.

Esta manta da foto pode se transformar em um tapete tbm.....

Deus é muito cuidadoso e zeloso com a nossa vida, e por isso devemos sempre fazer todas as coisas como se fosse para Deus.

Cuide bem de sua vida com Deus, de sua aparência pessoal, de sua família, de seus amigos enfim de tudo.

Se quizer a receita deste tapete/manta me escreva que encaminho a foto e a receitinha pra vc.

"Porque te não inclinarás diante de outro deus: pois o nome do Senhor é Zeloso: Deus zeloso é ele..." Êxodo 34 : 14

Tenha um dia abençoado.... até amanhã.
Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário