Parceiros (as)

24 de jan. de 2009

Crochê, música, louvor e adoração







Uma das coisas que gosto muito de fazer é crochê.... me deixa relaxada... as peças confeccionadas são exclusivas...

Uma têm uma coisa que faço com o maior prazer do mundo.... louvar a Deus.... o Senhor Deus me deu o privilégio de poder louvar a Ele.... restaurou a minha voz.... depois de uma cirurgia muito delicada, o Senhor me deu novamente a voz... e poder louvar a grandeza de suas misericórdias com a minha a vida é muito bom....
Louve e exalte ao Senhor sempre.....

Me escreva.... Fique na Paz....
Beijo

Um comentário:

  1. Olá irmã...
    Eu amo quando encontro nas minhas andanças pela net, algué que ama e adora o DEUS que eu sirvo...
    Também amo fazer artesanato, principalmente crochê com barbante... Qaundo puder dê uma olhadinha no meu blog: coisinhasdanay.blogspot.com ... Ele ainda é novinha, tá engatinhando ainda mas em breve eu coloco mais algumas novidades. Tô terminando uns jogosa de banheiro pra publicar.
    Espero que possamos anter contato. Fica na Paz do Senhor Jesus. Que DEUS te abençoe...

    Em Cristo

    Nay, Bahia

    ResponderExcluir