Parceiros (as)

31 de mai. de 2011

31 de Maio - Dia Mundial Sem Tabaco


Oi amigos (as)

Fumei por uns 18 anos seguidos.... q arrependimento!!!!

Só me trouxe cansaço, enfermidade (hj sou curada em nome de Jesus) e gasto de dinheiro.

Estou a 11 anos sem fumar e tenho uma vida nova.... respiro super bem.... fui curada de um câncer na tireóide.... caminho... meus exames de sague, que acabei de pegar, estão beleza, beleza (uma menina - kkkk). E segundo os médicos meu organismo está praticamente como de uma pessoa que nunca fumou.

Glória a Deus por isso...

Tire o tabaco de sua vida.... fumar hj em dia é brega!...

Seja uma mulher cheirosa... ou homem cheiroso... com a pele macia... com o rosto luminoso sem tabaco.

Fiquem com Deus...

creia, confie, persevere, insista, não desista.

Bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário