Parceiros (as)

19 de dez. de 2010

CREIA, CONFIE, PERSEVERE, INSISTA, NÃO DESISTA

CRER - eu Creio acima de tudo q Deus é o criador, conselheiro, príncipe, o Senhor dos senhores, o Rei dos reais, é meu pai, meu caminho, minha vida, o ar q eu respiro, o dono de tudo o que possuo, o meu caminhar , o meu ar, o meu vestir.....
Se Deus cuida das aves e dá a cada dia o sustento de que necessitam, qto mais de mim, que sou filha d'Ele...
Creio em Deus acima de tudo e de todos. Crer é ter certeza.

CONFIAR - confio q Deus é meu caminho, e que em Deus em posso seguir em frente sem medo pq Deus é que está do meu lado e me leva onde quer q eu vá, segundo a sua vonte, e não a minha. Confio e entrego a minha vida a Deus para que Ele tenha liberdade de fazer de mim o Ele desejar.
Confiar é andar sem medo pelos caminhos de Deus.
Confie no Senhor1

PERSEVERAR - é não duvidar, permacer nas promessas do Nosso Senhor e Salvador. Não ter medo.

INSISTIR - é seguir perseverando, insistindo.... caminhando, mesmo que as coisas e as cirscunstâncias digam não, mas Deus te fala: "Continua, segue em frente, persevera, insisti, anda, caminha, lute, não temas, eu estou contigo neste barco".
Ele é nosso General.

NÃO DESISTIR - nunca desista dos sonhos, da mesma maneira como José, ele não desistiu; José creu, José confiou, José perseverou, José insistiu, José não desistiu.

Jamais desista
Deus não desiste de vc!

Jesus te ama muito

Um comentário:

  1. Olá, como vamos de ferias resolvemos presentear todos nossos amigos com um cartãozinho de Boas Festas,. Caso pretenda gostaríamos que o recebesse no link abaixo. Você estará sempre no nosso coração. Cris & Zé
    http://boasfestascrisezemaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir