Parceiros (as)

3 de fev. de 2009

Passadeiras em crochê!



Bom dia!!!!
Vejam estas passadeiras várias, a maioria com o mesmo modelo oval, mas com combinações de cores e pontos diferentes, ficam lindas para cozinhas, quartos, corredores, salas. Protegem o piso e dão leveza ao ambiente.
Sempre escrevo muito sobre o que Deus faz... e ele têm me capacitado a cada dia.
Este blog estou alimentando pela mão de Deus. Deus me protege, zela de mim, dá leveza para minha vida. Deus é a minha rocha e a minha fortaleza.
Creia, Confie, Lute, Busque!
Fique na Paz do Senhor!
Beijo

4 comentários:

  1. oi! seu trabalho é lindo,você poderia me mandar alguns graficos de passadeira,não fasso para vender é pra mim mesmo.obrigada e parabens.
    meu email é
    suzana_miranda_brasil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Boa noite. Á Paz do Senhor

    Amei estas passadeira, quero fazer uma para meu quarto, podeira me enviar os gráficos eu agradeceria.
    Meu email é rslanesantos@ig.com.br

    ResponderExcluir
  3. APDD!meu nome é Francine tenho 13 anos e adoro croche aprendi ja bem nova a fazer arte e amei esses trabalhos q Deus os abençoe!

    ResponderExcluir
  4. ola minha mãe gostou muito de seu tapetes ela queria saber si vc tem algum graficos de jogos de banheiro e passadeira ...
    obrigado...
    meu email: cleones06@gmail.com ou dhiegocleones@hotmail.com

    ResponderExcluir